Oito lanches para comer antes de malhar

Uma dúvida que muitas mulheres têm é o que consumir antes do treino de musculação, ficando sempre aquela dúvida sobre quais alimentos combinar para obter um melhor desempenho no treino.

 

Fazer combinações erradas e com quantidades a mais ou a menos pode prejudicar o seu desempenho.

 

O ideal é fazer uma refeição leve rica em carboidratos, quantidade mediana de proteínas e pobre em gorduras. Veja algumas combinações que separamos para ajudar você:

 

1– 2 fatias de pão integral + 1 colher de sopa de creme de ricota light + 2 fatias de peito de peru + 1 copo de 200 ml de suco de laranja.

 

2– 2 colheres de sopa de mix de frutas desidratadas + 1 pote de 200ml de iogurte.

 

3- Batida com 1/2 scoop de whey protein + 1 banana + 2 colheres de aveia.

4- 2 fatias de pão integral com uma colher de mel e uma colher de creme de ricota light.

 

5- Panqueca com 1/2 scoop de whey protein de chocolate, 1/2 colher de cacau em pó, 2 colheres de aveia, 2 claras de ovo e 1 colher de mel por cima depois de pronta (pode colocar água para dar liga).

 

6- Entre 100 e 150g de batata doce e um pedaço de peito de frango.

 

7- Entre 100 r 150g de batata doce e 3 claras de ovo.

 

8- 2 fatias de pão integral com 1/2 lata de atum em água e uma colher de sopa de creme de ricota light.



Fontes: www.mulhermalhada.com

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

SEGUNDA - SEXTA

6h às 22h

​SÁBADOS

8h às 12h

ENDEREÇO

CLN 108, bloco “D”, Sala 102 (sobreloja),

CEP: 70744-540 Brasília-DF.
Ponto de referência: Em frente ao Beirute.
myfit@studiomyfit.com.br

Tel: 61 3340-0030
 

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

LOCALIZAÇÃO